Prolongamento
Lampard terá de assinar pelo Chelsea... no iate de luxo de Abramovich
2019-06-18 16:55:00
Russo está impedido de entrar no Reino Unido

Apontado pela imprensa britânica como o futuro treinador do Chelsea, Frank Lampard terá de assinar o contrato no iate de luxo de Roman Abramovich, pois o russo não pode entrar no Reino Unido.

O visto de Abramovich caducou, pelo que o dono do Chelsea vai convidar o antigo capitão dos blues a subir ao iate de luxo, assinando o contrato em águas francesas ou internacionais.

De acordo com o The Sun, o navio, adquirido por 336 milhões de euros em 2010 mas avaliado atualmente em 425 milhões, está à espera do 'sim' de Lampard em Saint Tropez, no sul de França.

O futuro treinador do Chelsea deverá deixar França – onde se encontra a passar férias – de helicóptero, que pousará num dos dois heliportos do iate.

No navio, com 162 metros de comprimento, Frank Lampard poderá negociar com Abramovich numa piscina com profundidade ajustável e que, inclusive, pode ser transformada numa pista de dança.

O dono do Chelsea e o atual treinador do Derby poderão falar com total privacidade, pois o iate tem vidros à prova de bala e até um sistema anti-míssil.

Sê o primeiro a comentar:
Tags: