Prolongamento
Gil Dias estreia-se a marcar pelo Olympiacos
2019-02-06 17:50:00
Internacional sub-21 luso participou no empate (3-3) da equipa de Pedro Martins em Lamia

O Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, empatou hoje 3-3 em Lamia, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Taça da Grécia de futebol, no qual Gil Dias marcou um dos tentos do conjunto ateniense.

O internacional sub-21 luso, que foi titular e atuou durante 73 minutos, empatou a partida, aos 12, já depois de Nikos Tsoukalos ter adiantado o Lamia, aos nove, num encontro em que a chuva deixou o relvado muito pesado.

O Lamia voltaria a colocar-se em vantagem aos 31 minutos, através de um golo de Andreas Bouchalakis na própria baliza, só que o argentino Franco Soldano, aos 51, e o antigo avançado de Rio Ave e Sporting de Braga Ahmed Hassan, aos 61, operaram a reviravolta para a equipa liderada por Pedro Martins.

Contudo, aos 62 minutos, Nikos Tsoukalos 'bisou' e repôs a igualdade final para o Lamia, num encontro no qual o central português Roderick Miranda também foi aposta inicial de Pedro Martins, ao contrário de Daniel Podence e José Sá, que não fizeram parte das opções.

A partida da segunda mão está marcada para 26 de fevereiro, em casa do Olympiacos, em Atenas.

Sê o primeiro a comentar: