Prolongamento
"Esgotei as lágrimas e estou pronto para a batalha", diz Mihajlovic em carta
2019-07-15 10:00:00
Sérvio sofre de leucemia aguda

Sinisa Mihajlovic escreveu uma carta de agradecimento pela onda de mensagens solidárias que tem recebido desde que tornou público o seu estado de saúde. O sérvio mostra-se pronto para a "batalha" contra uma leucemia aguda.

"Há momentos na vida em que competimos contra um adversário difícil ou contra um problema complicado de resolver. Agora vivo um momento destes, mas sou um felizardo porque sei que não estou sozinho", começou por referir o treinador, que chegou a ser oficializado pelo Sporting, na era de Bruno de Carvalho, tendo sido despedido pela Comissão de Gestão.

Mihajlovic revela que estes dias tem recebido "um mar de afeto, solidariedade e energia positiva", algo que lhe tem feito bem. "Recarregou-me e deu-me a certeza de que vou ganhar a batalha contra a leucemia", sustentou.

Citado pelo jornal 'La Gazzetta dello Sport', o treinador, que foi um dos jogadores mais marcantes na Série A italiana nas últimas décadas, sublinhou ainda a união entre adeptos rivais.

"Muitos dos que me criticaram no campo, desta vez animaram-me e pediram-me que não me renda", referiu, prometendo voltar "em breve".

"Todos vocês têm sido importantes. Obrigado, obrigado, obrigado. Esgotei as lágrimas e estou pronto para a batalha."

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa