Prolongamento
"Em breve vão dar entrada vários processos contra Ana Gomes", reitera Benfica
2019-08-14 11:55:00
Clube da Luz reage à entrevista concedida pela ex-eurodeputada à Rádio Observador

O Benfica não deixou sem resposta as últimas declarações de Ana Gomes, que disse estar "sentadinha à espera" que as águias a processem pelas declarações que vem tendo, nos últimos tempos, contra os encarnados.

À Rádio Observador, fonte benfiquista assegurou que "em breve" vão "dar entrada vários processos que estão a ser ultimados". "Nada mais temos a comentar por ora", salientou a fonte encarnada.

A ex-eurodeputada, que tem sido um dos rostos mais visíveis na defesa de Rui Pinto, voltou a levantar suspeitas, nesta quarta-feira, na emissão da rádio 'Observador' no que respeita à transferência de João Félix para o Atlético de Madrid. 

A socialista aproveitou para, uma vez mais, criticar Luís Filipe Vieira e falou ainda sobre a tomada de posição do PS, quando o partido foi questionado se estava, ou não, alinhado com as posições tomadas pela ex-eurodeputada.

“Há uns tempos, Luís Filipe Vieira tinha dito que me processava por eu ter dito o óbvio: que ele era um delinquente. É um facto comprovado. Luís Filipe Vieira foi julgado e condenado pelo roubo de um camião. Há uma sentença”, disse Aan Gomes, àquela rádio.

Numa carta enviada a Carlos César, presidente do PS, Vieira perguntou ao presidente do PS se as declarações de Ana Gomes refletiam "a posição do partido" e o dirigente respondeu, esclarecendo Vieira de que a posição pessoal da ex-eurodeputada "não vincula" o partido.