Prolongamento
Comete erros e é eleito melhor do jogo no dia em que homenageava a mãe falecida
2019-05-13 12:30:00
Guarda-redes do Vasco da Gama lamentou ter sido eleito melhor em campo

Sidão, guarda-redes do Vasco da Gama, é o nome do momento no Brasil, depois de ter cometido algumas falhas no duelo frente ao Santos e, mesmo assim, ter sido considerado o homem do jogo por votação dos adeptos. A ideia, que normalmente passa por homenagear o melhor em campo, acabou por ser entendida como gozo ao guardião, que acabou por ser alvo de piadas que têm gerado polémica.

A situação assume ainda outros contornos dado que aconteceu no dia em que se homenageavam as mães e Sidão não escondeu que lhe foi "duro" enfrentar a situação, já que perdeu a sua.

No dia em que todos os jogadores usaram camisolas com o nome das respetivas mães inscritos, Sidão, que enfrentou uma depressão quando a mãe faleceu, assumiu os erros no final da partida e chegou até assumir que este jogo foi "difícil" de enfrentar dadas as circunstâncias em que se envolvia.

"Por ser Dia das Mães e estar com o nome da minha mãe nas costas. Vai ficar marcado de forma bem triste", disse Sidão, visivelmente triste.

Como o jogador foi eleito o melhor em campo quando, manifestamente, as coisas não lhe saíram bem (como ele mesmo reconheceu os erros cometidos), até Neymar já veio a público pedir "respeito" por Sidão.

"É muito triste ver estas coisas. Faz parte ter um dia mau, mas nem por isso podem fazer essas coisas. És grande, craque. Acredita em quem acreditou em ti no começo: a tua família e os teus amigos de verdade!", referiu Neymar.

O operador que transmite os encontros já veio a público revelar que a votação do melhor em campo passará a ser também feita pelos comentadores, para evitar situações semelhantes.

 

Assista.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa