Prolongamento
Arrendar Luz a Testemunhas de Jeová é "absurdo e desajustado"
2019-04-15 16:55:00
Autor da biografia de Eusébio, João Malheiro, revoltado com iniciativa a realizar no palco encarnado

João Malheiro, conhecido sócio do Benfica e antigo diretor de comunicação dos encarnados, tem mostrado  insatisfação com algumas decisões tomadas pela administração encarnada. Nesta segunda-feira, fez questão de partilhar um texto onde reprova o arrendamento do Estádio da Luz para uma reunião de Testemunhas de Jeová.

"O dinheiro não é mais importante do que os princípios e os valores", salientou João Malheiro, autor da biografia autorizada e escrita em vida de Eusébio.

Numa mensagem deixada no Facebook, Malheiro faz a apologia de uma ideia: "Ao futebol o que é do futebol, à religião e à política o que é da religião e da política."

Daí que o associado benfiquista entenda que o "arrendar o Estádio da Luz para uma iniciativa das Testemunhas de Jeová é tão absurdo e desajustado como seria a Igreja Católica arrendar o Santuário de Fátima para as comemorações daquele que espero venha a ser o título de campeão nacional do Benfica esta temporada"

O Estádio da Luz receberá o Congresso Internacional de Testemunhas de Jeová, no dia 28 de junho deste ano, em cerimónia semelhante a uma que ocorreu, há dois anos, no Estádio do Restelo.

Sê o primeiro a comentar:
Tags: