Portugal
Zé Nando, técnico adjunto: "O Vitória não teve um remate na segunda parte"
2018-01-15 21:25:00
O braço direito de Sérgio Vieira diz que o Moreirense foi "penalizado" pelos maus 20 minutos iniciais

Zé Nando, treinador-adjunto do Moreirense, foi quem falou na flash interview, por impedimento de Sérgio Vieira. O braço direito do técnico dos cónegos disse que o empate diante o Vitória de Setúbal já na parte final da partida não deixou a equipa técnica satisfeita. "Não estamos satisfeitos. Fomos penalizados pelos 20 minutos iniciais, em que não ligámos bem os sectores", começou por dizer Zé Nando.

"Depois do Vitória de Setúbal ter feito os dois golos, fomos à procura de anular a desvantagem mas mais com o coração do que com a cabeça. E na segunda parte não me lembro de um remate do Vitória. Fomos melhores nesse período mas, de novo mais com o coração do que com a cabeça".

Zé Nando disse ainda que urge fazer uma "reflexão" sobre as razões que levaram a um início de jogo tão passivo por parte do Moreirense. "Concedemos espaços, perdemos a primeira e segunda bola, atuamos de uma forma muito passiva...vamos ter de refletir interiormente, porque se tivessemos entrado fortre não teríamos andado à procura do prejuízo", disse. "Queríamos muito vencer para ganhar uma almofada de conforto de cinco pontos que era muito bom para nós. Estamos na luta", finalizou.