Portugal
Wolverhampton empresta avançado ao Paços de Ferreira
2019-08-06 15:00:00
Jogador fez formação entre o Eintracht Frankfurt e o RB Leipzig, na Alemanha

O avançado Renat Dadashov vai reforçar por uma temporada o Paços de Ferreira por empréstimo dos ingleses do Wolverhampton, confirmou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

"Renat Dadashov, atleta do Azerbaijão, chega à Capital do Móvel emprestado pelo Wolverhampton - clube que adquiriu o seu passe -, depois de, na época passada, ter representado o GD Estoril Praia. O empréstimo é válido por uma temporada", informa o Paços, numa publicação partilhada nas suas redes sociais.

O avançado, de 20 anos e com dupla nacionalidade, fez a sua formação entre o Eintracht Frankfurt e o RB Leipzig, na Alemanha, em cujas seleções jovens chegou a alinhar, tendo chegado a Portugal na última época para representar o Estoril Praia, clube pelo qual alinhou em 27 jogos e marcou quatro golos.

"Espero marcar muitos golos e ajudar a equipa a fazer uma boa temporada. Espero também melhorar e ganhar alguma experiência na I Liga", disse Dadashov, na chegada ao clube pacense.

O internacional azeri é o 12.º reforço do Paços de Ferreira para a temporada 2019/20, não contabilizando Rafael Teixeira, mais conhecido por Gladiador, que, entretanto, já deixou o clube.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa