Portugal
"Vou sair do Paços e serei treinador do Gil Vicente", garante Vítor Oliveira
2019-05-19 17:50:00
Treinador muda-se para Barcelos

Vítor Oliveira, conhecido por treinador 'rei' das subidas, garantiu que está de saída da capital do móvel, depois de ter devolvido o clube da Mata Real à Liga portuguesa e com o título de campeão. "É certo que vou sair do Paços", assegurou Vítor Oliveira.

No final da partida contra o Cova da Piedade, Vítor Oliveira explicou que termina a temporada com a "sensação de dever cumprido".

"O primeiro objetivo era subida de divisão, o segundo, a cereja no topo do bolo, era ser campeão", disse, visivelmente satisfeito.

Vítor Oliveira revelou ainda que espera que o clube possa agora manter-se por "muitos e bons anos" no principal escalão do futebol português e destacou a relação criada com a estrutura.

"A minha relação com o presidente e a direção foi top, penso que não há qualquer queixa de parte a parte. Tivemos todo o apoio e é esse apoio que quero agradecer na pessoa do presidente", disse.

E acrescentou: "Vou trabalhar noutro lado. O Paços de Ferreira tem todas as condições para ter êxito e auguro um grande sucesso no futuro. Gosto muito do Paços de Ferreira e prefiro ir embora com esta recordação magnífica, de subir a equipa, 29 anos depois da primeira vez, o que nem sei se é inédito".

Depois, Vítor Oliveira revelou que vai para Barcelos. "Vou ser treinador do Gil Vicente. Por todas as razões que podem imaginar, é o projeto mais difícil e aliciante que havia na I e II Ligas, mas resolvi aceitar esta aposta de bom grado".

Sê o primeiro a comentar: