Portugal
"Vou falar com o meu advogado", diz atleta sadino após declarações de J. Marques
2019-02-21 15:10:00
"Não é fácil ouvir o que ouvi. Não me respeitaram", lamenta Éber Bessa

Éber Bessa, jogador do Vitória de Setúbal, não gostou de ouvir Francisco J. Marques levantar suspeitas sobre uma alegada intencionalidade dos adversários portistas para lesionar atletas dos azuis e brancos e avisou que o seu advogado vai analisar as palavras do diretor de comunicação do FC Porto.

"Não é fácil ouvir o que ouvi. Não tenho mau caráter, só penso em jogar, por isso devem rever tudo o que disseram", explicou o jogador que disputou um lance com Danilo, durante a partida no Dragão, acabando por levar à saída do internacional português do terreno de jogo.

Sobre o alegado pagamento que jogadores do campeonato possam estar a receber para lesionar jogadores portistas, cuja suspeita foi lavantada por Francisco J. Marques, Éber Bessa revelou que fala por si e não pelos outros. E nesse sentido deixou clara uma ideia.

"Só respondo por mim, jamais aceitaria ser pago para lesionar um jogador. Não me respeitaram e vou falar com o meu advogado para analisarmos a situação".

As declarações do diretor de comunicação portista já obtiveram eco na Luz, onde o Benfica já avisou que irá avançar com processos na justiça contra Francisco J. Marques, a SAD do FC Porto e o Porto Canal, dado que as declarações que estão na base da mais recente polémica no futebol português foram proferidas no referido canal de televisão.

Sê o primeiro a comentar: