Portugal
"Vou dar o meu melhor para me fixar de vez no FC Porto", diz Galeno
2019-05-31 13:20:00
Brasileiro esteve emprestado ao Rio Ave

Galeno espera fixar-se no plantel do FC Porto e promete aos adeptos portistas lutar por um lugar no onze na nova temporada, mostrando-se ciente do que o espera no Dragão com Sérgio Conceição.

"Sei a linha dele, a exigência que ele tem sobre os jogadores, e acredito que vou fazer uma boa pré-temporada para me fixar de vez", explicou Galeno, certo de que irá resultar de dragão ao peito se mostrar "força e velocidade" nos treinos e jogos.

"Quero dar o máximo para conquistar a confiança de toda a equipa com o meu futebol, que assenta essencialmente na força e a velocidade. Acredito que estes requisitos são o que me diferencia e o que me pode fazer ganhar a confiança de Sérgio Conceição", antecipa, em declarações ao jornal 'O Jogo'.

Sobre o empréstimo ao Rio Ave, Galeno faz um balanço positivo. "Amadureci muito no Rio Ave", disse, recordando os nove golos e onze assistências nos vilacondenses, clube pelo qual somou 36 jogos.

Aos 21 anos, Galeno espera que chegue a sua hora de triunfar de azul e branco vestido até porque chega à Invicta "com mais experiência e mais força para fazer uma boa época".