Portugal
"Vitórias sobre os rivais fazem desta uma das mais saborosas de sempre"
2019-05-20 19:35:00
Luís Filipe Vieira destacou superioridade do Benfica ao longo do campeonato

O presidente do Benfica apontou as "vitórias sobre os rivais" como um dos motivos para a "reconquista" do campeonato.

"O espírito entre adeptos e equipa, sobretudo nos momentos difíceis, as vitórias sobre os rivais, os números, fazem desta vitória uma das mais saborosas de sempre. Uma vitória clara e inequívoca que premia a melhor equipa deste campeonato. Ganhámos para nós e por nós", salientou Luís Filipe Vieira, durante a receção aos campeões nacionais promovida pela Câmara de Lisboa.

"Aqui está a taça. A reconquista foi feita. Carrega, Benfica", reforçou.

Segundo o dirigente, o Benfica "está vivo, sólido e com um rumo claro, que nos vai trazer muito mais vezes a esta praça".

Vieira voltou a lembrar Rui Vitória, "que venceu e nos acompanhou a comemorar dois títulos aqui", e elogiou os jogadores, pela "raça e qualidade" mesmo quando "a liderança parecia distante".

"Quero também deixar palavra ao Bruno Lage, também ele jovem e produto do Seixal. Uma aposta que nos orgulhamos, mas para alguns até parece que veio do nada. Fiquem descansados, que vai ficar connosco por muitos e bons anos", prometeu o presidente do Benfica.

"Somos um clube do povo e para o povo. A cada fim de semana damos provas de ser uma força da natureza popular. Reconquista consumada, reforçámos a hegemonia no futebol português, ganhando cinco em seis títulos nos últimos anos. Repito, cinco em seis. Temos como ambição e objetivo para os próximos anos consolidar a hegemonia em Portugal e ganhar uma competição europeia", concluiu Vieira.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa