Portugal
Vitória de Setúbal vence Extremadura e termina pré-época invicto
2019-07-27 21:40:00
Sadinos venceram por 3-0

O Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, venceu hoje 3-0 o Extremadura, da II divisão espanhola, no jogo que serviu de apresentação aos sócios, disputado no Estádio do Bonfim.

No oitavo e último teste da pré-época, os setubalenses, que terminaram invictos este período, com cinco êxitos e três empates, marcaram através de Éber Bessa, José Semedo e Berto, todos na segunda parte.

Os vitorianos, que atuaram com nove jogadores que transitam da época passada, foram a equipa mais perigosa na primeira parte e podem apenas queixar-se de si próprios por não terem chegado ao intervalo na frente do marcador.

No primeiro lance de perigo, aos 30 minutos, o médio Nuno Valente, assistido pelo marroquino Hachadi, rematou forte para defesa difícil do guarda-redes Casto. Aos 43, foi a vez de Éber Bessa errar, de cabeça, o alvo, após cruzamento de Vasco Fernandes na direita.

No segundo tempo, o Extremadura esboçou uma reação, mas todas as incursões do conjunto do segundo escalão espanhol junto da baliza sadina, sobretudo através de remates de meia distância à figura de Makaridze, foram com facilidade travados pelo guardião da Geórgia.

Aos 66 e 76 minutos, Éber Bessa, de livre direto, e José Semedo, que cabeceou com êxito após um canto da direita, fizeram, respetivamente, o primeiro e segundo golos dos anfitriões.

Aos 90+1, o avançado Berto, que entrou na partida já no decorrer da segunda parte, fechou as contas do jogo. Após uma boa ‘arrancada’, o atacante rematou sem hipótese de defesa, para o 3-0 final.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa