Portugal
Vitória de Setúbal renova com Makaridze
2019-07-29 18:00:00
Guarda-redes prolonga vínculo até 2021

O Vitória de Setúbal, da I Liga, renovou contrato até 2021 com Makaridze, guarda-redes que tinha vínculo com o clube até junho de 2020, anunciaram os sadinos na sua página oficial.

O internacional georgiano, de 29 anos, que chegou ao Bonfim em janeiro da temporada passada e realizou 11 partidas no campeonato, mostrou-se satisfeito pela prorrogação do vínculo.

"Estou muito feliz por renovar contrato com este enorme clube. Sinto-me em casa e só quero ajudar a equipa a fazer uma boa época. O primeiro objetivo é alcançarmos a manutenção o mais depressa possível. Depois vamos tentar fazer o maior número de pontos e lutar pelas taças", disse.

Makaridze, que viu também atualizada a sua cláusula de rescisão (valor não foi revelado), fez questão de deixar uma mensagem aos vitorianos.

"O Vitória tem os melhores adeptos de Portugal. Eu senti isso o ano passado. Mesmo numa altura difícil, eles estiveram sempre connosco e apoiaram de forma impressionante. Este ano vamos dar tudo para conseguirmos dar aos vitorianos as alegrias que tanto merecem", vincou.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa