Portugal
"Vítor Oliveira e Gil Vicente é um casamento perfeito", crê Drulovic
2019-08-13 12:40:00
Sérvio chegou a Portugal nos anos 90 através do clube de Barcelos

Ljubinko Drulovic destacou-se em Portugal ao serviço do FC Porto mas contou com passagens por outros clubes, como são os casos de Benfica, Penafiel e Gil Vicente, o emblema que lhe abriu as portas do país. Depois da vitória dos 'galos' sobre os dragões, Drulovic destaca a importância de Vítor Oliveira no projeto de uma equipa que na última equipa jogada no terceiro escalão do futebol nacional e subiu pela via administrativa.

"Aceitou o desafio mais difícil da carreira e fez uma equipa do zero, com caráter e muita capacidade. Foi a melhor opção do Gil Vicente e este é um casamento perfeito", assinalou Drulovic, em entrevista ao jornal 'A Bola'.

O atual selecionador da seleção olímpica do Uzbequistão acredita que o Gil Vicente pode fazer um campeonato "tranquilo" com Vítor Oliveira.

"Conseguiu o mais difícil com apenas uma jornada. Ganhou uma equipa e, depois, há talentos que vão sobressair. Vai lutar contra todos pelos três pontos", vaticinou o sérvio.

Drulovic entende que a vitória dos 'galos' foi "uma grande proeza" que "ninguém contava" isto perante um FC Porto "forte e que vinha de uma grande vitória na Rússia".

"Fiquei muito feliz por ver que o Gil Vicente tem condições para ser a sensação do campeonato, após tanto tempo ausente".

Ao serviço do clube de Barcelos, Drulovic apontou 17 golos em 45 jogos realizados.