Portugal
"Vítor Oliveira e Gil Vicente é um casamento perfeito", crê Drulovic
2019-08-13 12:40:00
Sérvio chegou a Portugal nos anos 90 através do clube de Barcelos

Ljubinko Drulovic destacou-se em Portugal ao serviço do FC Porto mas contou com passagens por outros clubes, como são os casos de Benfica, Penafiel e Gil Vicente, o emblema que lhe abriu as portas do país. Depois da vitória dos 'galos' sobre os dragões, Drulovic destaca a importância de Vítor Oliveira no projeto de uma equipa que na última equipa jogada no terceiro escalão do futebol nacional e subiu pela via administrativa.

"Aceitou o desafio mais difícil da carreira e fez uma equipa do zero, com caráter e muita capacidade. Foi a melhor opção do Gil Vicente e este é um casamento perfeito", assinalou Drulovic, em entrevista ao jornal 'A Bola'.

O atual selecionador da seleção olímpica do Uzbequistão acredita que o Gil Vicente pode fazer um campeonato "tranquilo" com Vítor Oliveira.

"Conseguiu o mais difícil com apenas uma jornada. Ganhou uma equipa e, depois, há talentos que vão sobressair. Vai lutar contra todos pelos três pontos", vaticinou o sérvio.

Drulovic entende que a vitória dos 'galos' foi "uma grande proeza" que "ninguém contava" isto perante um FC Porto "forte e que vinha de uma grande vitória na Rússia".

"Fiquei muito feliz por ver que o Gil Vicente tem condições para ser a sensação do campeonato, após tanto tempo ausente".

Ao serviço do clube de Barcelos, Drulovic apontou 17 golos em 45 jogos realizados.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa