Portugal
Vítor Oliveira e Cajuda dão o exemplo com conferência de imprensa conjunta
2018-07-29 13:35:00
O FC Paços de Ferreira venceu o Académico de Viseu e no final do jogo os treinadores fizeram o rescaldo juntos.

No final do encontro entre FC Paços de Ferreira e Académico de Viseu (triunfos dos pacenses por 3-2), para a Taça da Liga, os treinadores Vítor Oliveira e Manuel Cajuda deram a conferência de imprensa lado a lado.

"Ensinaram-me desde sempre a respeitar os mais velhos e o Manuel Cajuda fez o favor de me convidar para a mesa com ele. É, fundamentalmente, um sinal de amizade, sinal de que o futebol pode ser e é uma coisa muito séria, mas também pode ser um espaço de convívio fantástico, onde se podem fazer amizades", começou por referir o treinador do Paços, Vítor Oliveira.

Manuel Cajuda perdeu o jogo, mas não ficou descontente com o desfecho e explicou o porquê. "Não vou falar do treinador, senão ele diz que eu lhe estou a dar graxa e ele nem precisa que eu fale sobre ele. As pessoas podem perguntar como é que se fica satisfeito quando não se ganha, mas perante aquilo que são as minhas realidades, gostei do jogo. Perdi oito jogadores titulares do ano passado e estou a fazer uma equipa nova."