Portugal
Vieira insultado por feirenses abandonou tribuna
2019-04-08 11:10:00
Presidente do Feirense confirma situação

Luís Filipe Vieira mostrou-se desagradado com os insultos de que foi alvo por parte dos adeptos feirenses e, sabe-se agora, abandonou a tribuna presidencial do Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, ainda antes do fim da primeira parte.

De acordo com o presidente do Feirense, Vieira mostrou-se agastado com os insultos que lhe foram feitos e decidiu abandonar o local onde estava a assistir ao duelo, no domingo.

"Tentei demovê-lo porque o Feirense recebe sempre bem os dirigentes dos outros clubes, mas acabou por sair", contou Rodrigo Nunes, presidente do Feirense, em declarações ao jornal 'O Jogo'.

O presidente do Benfica justificou, segundo cita o referido jornal, que não estava "para ouvir isto" e abandonou o local, não tendo visto nenhum dos golos apontados pelos encarnados neste embate.

As águias venceram por 4-1 e assumiram a liderança do campeonato, que tinha sido perdida, à condição, para o FC Porto, que tinha vencido o Boavista, na sexta-feira, por 2-0, na abertura da ronda.