Portugal
Vieira equaciona alterar emblema do Benfica
2019-07-08 09:30:00
Presidente encarnado prestou esclarecimentos a grupo de associados

O emblema do Benfica poderá, em breve, sofrer alterações, de acordo com o que avança o jornal 'Record', nesta segunda-feira.

A medida terá sido avançada por Vieira numa reunião tida com um grupo de sócios, no Seixal, onde prestou alguns esclarecimentos sobre o clube.

De acordo com aquele diário, este plano que está a ser estudado pelo presidente tem apenas um objetivo: marketing.  

Em cima da mesa estão três possibilidades para que o símbolo do Benfica mude, numa medida que está já a provocar reações entre os adeptos do clube e não se antecipa de decisão tranquila, se avançar.

Na reunião com o grupo de 18 sócios, Vieira explicou outros temas/assuntos. Por exemplo, o dirigente esclareceu que a má relação entre águias e Real Madrid (desde a saída de Garay, cujo passe pertencia em parte aos 'merengues' que as relações entre os dois clubes ficaram tremidas) acabou por inflacionar o preço de Raul de Tomas, que chegou à Luz a troco de 20 milhões de euros.

Outra situação que, de acordo com o 'Record', foi explicada ao grupo de associados benfiquistas prende-se com uma promessa feita por Jorge Mendes que terá garantido a Vieira não tentar negociar Rúben Dias, para já.

Também a cláusula de Bruno Lage, fixada em 20 milhões de euros, foi um assunto abordado, dado que o técnico foi alternativa a Mourinho quando Rui Vitória saiu.

Ainda segundo o 'Record', nesta reunião, Vieira garantiu que, enquanto for presidente, Jorge Jesus não volta ao Benfica, clube que irá avançar com melhorias das condições no Estádio da Luz, nomeadamente no que respeita à rede de telemóveis e iluminação que irão ser mais modernas.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa