Portugal
Vieira enuncia "os alicerces fundamentais para o Benfica de futuro"
2019-05-30 18:45:00
Mensagem do presidente no documento explicativo do orçamento para 2019/20

Luís Filipe Vieira apresentou "os alicerces fundamentais para o Benfica de futuro", depois de "fechada com chave de ouro a época 2018/19", e destacou as conquistas obtidas a vários níveis.

Na mensagem que consta no documento explicativo do orçamento para 2019/20, que vai a votos na Assembleia Geral ordinária marcada para 7 de junho, o presidente frisou que os encarnados têm "o rumo traçado e os objetivos bem definidos".

"Património, recursos humanos, inovação, visão estratégica e solidez financeira são os alicerces fundamentais para o Benfica de futuro, que faz da formação uma prioridade e da sua afirmação europeia e internacional o seu grande desígnio para os próximos anos", sustentou o dirigente.

No plano desportivo, o Benfica "reforçou o ciclo de hegemonia no futebol português, com a obtenção do quinto título nos últimos seis anos na principal competição nacional".

"Ao nível patrimonial, concretizámos a histórica passagem para o clube da titularidade a cem por cento da Benfica Estádio e da BTV. A nível financeiro tornámos praticamente residual as dívidas bancárias do nosso grupo, com tudo o que isso representa de ganhos para a independência da nossa gestão", reforçou o presidente encarnado.

Vieira salientou ainda que "os frutos de toda a visão estratégica e rumo definidos deram os resultados projetados e permitem olhar o futuro com renovada ambição".

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa