Portugal
"Vencer é o destino que escolhemos e levantar sempre depois da queda"
2019-05-22 13:25:00
Presidente azul e branco numa mensagem no editorial da revista 'Dragões' em jeito de incentivo ao grupo

Pinto da Costa espera que o FC Porto vença a final da Taça de Portugal e avisa que "vencer é o destino" que o clube escolheu desde a fundação.

"É por ele que não nos cansamos de correr, levantando sempre depois da queda. Não vai ser diferente em Oeiras. Vamos correr e jogar para ganhar", disse Pinto da Costa, em artigo publicado na revista 'Dragões'.

Apesar de ter visto o Benfica sagrar-se campeão nacional, o presidente do FC Porto salienta, em jeito já de balanço da época, o que o plantel de Sérgio Conceição alcançou, aproveitando para deixar claro que quer vencer o Sporting, no sábado, para culminar com um triunfo a época 2018/19.

"Depois da vitória na Supertaça, a abrir a época, depois de uma brilhante campanha na Liga dos Campeões, que nos permitiu integrar o grupo de elite das oito melhores equipas da Europa, e depois de um campeonato discutido palmo a palmo e contra todas as adversidades".

Para Pinto da Costa, a Taça de Portugal é uma prova que lhe recorda nomes "de figuras tão brilhantes como os de José Maria Pedroto, Gomes, Artur Jorge, Bobby Robson, Deco, José Mourinho, James Rodríguez e André Villas-Boas, entre muitos, muitos outros".

Perante isto, o líder azul e branco deixa esclarecido como irá avançar o dragão para o Jamor. "Há uma taça para disputar e para ganhar."

O FC Porto defronta o Sporting, no sábado, a partir das 17h15, na final da Taça de Portugal.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa