Portugal
"Varandas recusa-se a ouvir sócios que tenham uma opinião diferente"
2019-12-02 19:35:00
Movimento acusa presidente do Sporting de recusar reunião

O movimento Dar Futuro ao Sporting acusou o presidente dos leões, Frederico Varandas, de ter recusado a reunião solicitada, enquanto aguarda uma nova resposta de Rogério Alves.

O presidente da mesa da Assembleia Geral adiantou ao movimento não ter disponibilidade para o receber numa das datas sugeridas (3 de janeiro), pelo que o grupo de sócios do Sporting aguarda uma resposta sobre a outra data proposta (30 de dezembro).

Já o presidente do Sporting, Frederico Varandas, recusou o pedido de reunião, acusou esta tarde o movimento, nas redes sociais.

"Dado os episódios recentes, não seria de esperar uma diferente resposta do que aquela que recebemos", começou por contextualizar o movimento.

"Mais uma vez, o representante máximo de todos os sócios do Sporting Clube de Portugal recusou-se a ouvir qualquer grupo de sócios que tenha uma opinião diferente do mesmo. Certamente que, se de uma entrega de algum prémio tratasse, teríamos direito a ser ouvidos e a haver uma comunicação da parte do presidente", referia o comunicado.

Exigindo ainda "um cabal esclarecimento" sobre a "revista aos adeptos do Sporting" no Estádio Cidade de Barcelos, "uma completa afronta às liberdades individuais de todos os cidadãos", o movimento responsabilizou a direção dos leões pela expulsão dos elementos que procediam a uma recolha de assinaturas no Alvaláxia.

"Fomos expulsos pela mesma equipa de segurança que, no início do dia, nos tinha garantido que não existia qualquer problema em fazer essa mesma recolha de assinaturas", complementou o movimento Dar Futuro ao Sporting.

 

 

Tags: