Portugal
Varandas: "Espero que Bruno de Carvalho volte atrás e se recandidate"
2018-06-22 23:15:00
Frederico Varandas referiu que caso chegue à presidência do Sporting não irá expulsar Bruno de Carvalho do clube.

Frederico Varandas referiu que espera que Bruno de Carvalho se recandidate à presidência do Sporting, no caso de ser destituído pela AG de sábado. "Espero que Bruno de Carvalho volte atrás: é mandatório que se recandidate", começou por referir Varandas em declarações à CMTV.

"Tenho a certeza de que a Comissão de Gestão saberá analisar a situação e perceberá que Bruno de Carvalho tem de ir a eleições. É a única maneira de pacificar o Sporting, de dar voz aos sportinguistas que ainda acreditam nele. Bruno de Carvalho tem de estar presente no ato eleitoral, por isso espero que volte atrás com a palavra. Já voltou tantas vezes", prosseguiu o antigo médido do Sporting.

Varandas deu ainda conta de que caso chegue à presidência do Sporting (já anunciou ser futuro candidato), não irá proceder à expulsão de Bruno de Carvalho do clube. "Se eu for presidente do Sporting, Bruno de Carvalho não será expulso. Não quero, sou contra. Nunca me revi na expulsão de sócios. A expulsão de sócio para mim é como se fosse uma pena de morte. Ninguém tem direito a dizer a outro que já não pode ser sócio do Sporting. Sou contra todas as expulsões que foram feitas."