Portugal
"Vamos tentar condicionar Sporting ao máximo", diz treinador do V. Setúbal
2019-01-29 16:50:00
Sandro orienta equipa no duelo frente aos leões

Sandro Mendes vai comandar a equipa do Vitória de Setúban na receção ao Sporting, no Estádio do Bonfim, em partida do campeonato, e promete uma equipa sadina a "tentar condicionar ao máximo" a tarefa dos jogadores leoninos.

"O Sporting tem uma excelente equipa, com jogadores de muita qualidade, mas vamos tentar condicioná-los ao máximo", afirmou o novo treinador dos setubalenses, que rendeu Lito Vidigal no cargo, após a saída do anterior técnico para o Boavista.

E prosseguiu: "Conhecemos bem o Sporting. É uma equipa que tem qualidade individual muito grande, mas nós temos as nossas hipóteses e é com elas que encaramos o jogo com otimismo. Os jogadores estão confiantes e trabalharam bem nestes poucos dias que estamos juntos. Estão alegres e amanhã vamos tentar passar essa alegria e confiança para dentro do campo."

Para a receção ao Sporting, os sadinos contam com alguns baixas por castigo e lesão, mas Sandro Mendes assume ambição de igual modo.

"Os que tenho disponíveis dão garantias de conseguirmos alguma coisa, e conseguir alguma coisa é somar pontos", disse o treinador, em conferência de imprensa.

Aos jornalistas, Sandro Mendes sublinhou ainda que o Sporting "é sempre candidato ao título" e espera uma equipa moralizada depois da conquista da Taça da Liga diante do FC Porto, no final de semana.

"O Sporting é sempre um candidato ao título, independentemente de vir motivado. É lógico que a conquista da Taça da Liga pode aumentar os níveis de confiança e de motivação dos jogadores. Será sempre um adversário muito complicado."

O jogo entre leões e sadinos arranca às 19h00, nesta quarta-feira, no Estádio do Bonfim, em partida a contar para a 19.ª jornada da Liga portuguesa.

Sê o primeiro a comentar: