Portugal
"Não vim para o Feirense para perder por poucos", diz Filipe Martins
2019-03-03 18:25:00
Feirense somou nova derrota e continua no último lugar

Filipe Martins, treinador do Feirense, considerou que o resultado frente ao Belenenses (4-0) acaba por não ser exagerado porque a equipa foi à procura da vitória. Na conferência de imprensa depois do encontro, o técnico dos fogaceiros assumiu que voltaria a montar a mesma estratégia e que não assinou "para perder por poucos". 

"A estratégia voltaria a ser a mesma, porque era aquela que dava para contrariar o jogo do Belenenses. Agora temos dois caminhos. Não estamos aqui para perder por poucos e não foi para isso que vim ou então vamos meter a carne toda no assador e sujeitar-nos. Estamos mais expostos. Acima de tudo perceber que na minha cabeça não vim para o Feirense perder por poucos", afirmou. 

"Uma coisa que as pessoas têm de perceber. Quanto aos números e factos não há que esconder. Estão ali homens, nenhum deles quer estar a passar por esta situação, são bolas de neve que se vão criando e temos de encarar isto de frente. O ponto, neste momento, não nos leva a nada", concluiu Filipe Martins.

O Feirense continua no último lugar com apenas 14 pontos e não vence desde a segunda jornada. 

Sê o primeiro a comentar: