Portugal
"Vamos lutar pelo quinto lugar. É uma prenda que queremos dar aos adeptos"
2019-05-03 23:45:00
Moreirense foi derrotado em casa pelo Rio Ave

Ivo Vieira, técnico do Moreirense, mostrou-se insatisfeito pelo resultado diante do Rio Ave, na abertura da 32.ª jorndada da Liga. Apesar disso, o técnico sublinhou a entrega dos jogadores e o bom campeonato protagonizado, prometendo lutar pelo quinto lugar, ainda que a situação da inscrição na Liga Europa não esteja completamente clara. 

"Não estou satisfeito com o que foi o resultado, mas estou muito agradado com o comportamento dos atletas. A equipa quis ganhar o jogo, contra um Rio Ave também muito bom e que tem aspirações. Mas nós fomos melhores ao longo do campeonato e hoje fomos melhores também. O Trigueira sofreu dois golos e não fez nenhuma defesa. É um resultado que não é bom, mas a equipa procurou até à exaustão. Eu e os atletas, tal como eles [adeptos], vamos lutar. Não podemos é deixar que seja o despertador a acordar-nos. Temos de acordar por nós. Vamos lutar até ao fim", começou por dizer. 

"Hoje, senti a equipa a querer ganhar o jogo e a criar. A diferença foi na zona da finalização, em que o Rio Ave esteve melhor. Vamos continuar a nossa luta. Estamos numa fase menos boa, mas trabalhámos e lutámos muito. A bola está a custar a entrar, mas vai acabar por entrar nos últimos jogos. Concentramo-nos no que depende de nós e em tentar fazer vitórias. Esta é a pior sequência de resultados. Mas eu e os jogadores não baixamos os braços", acrescentou. 

"Até hoje não recebi informação nenhuma de qualquer pessoa sobre se o clube está inscrito ou não [na Liga Europa]. Isso é conhecido. Não vamos repisar este tema. Nós vamos lutar pelo quinto lugar. É uma prenda que queremos dar aos adeptos", concluiu. 

Sê o primeiro a comentar: