Portugal
"Vamos defrontar a melhor equipa em Portugal", diz treinador do Belenenses
2019-01-29 17:20:00
Belenenses defronta portistas no Dragão

Jorge Silas assume a ambição antes do duelo contra o FC Porto. Porém, o técnico do Belenenses, que joga no Estádio do Dragão, nesta quarta-feira, espera dificuldades pois a sua formação terá pela frente a "a melhor equipa em Portugal".

"Vamos defrontar a melhor equipa em Portugal. Sabemos que vai ser um jogo difícil. A verdade é que já os conhecemos bem, já fizemos três jogos contra eles e acredito sinceramente que podemos vencer. Vamos tentar atacar muito e pressionar, não vamos ficar atrás", explicou o treinador do Belenenses.

Depois da derrota portista na Taça da Liga, Silas espera um FC Porto ferido e a querer vencer, já que "normalmente não perde duas vezes seguidas".

"Eles são uma equipa muito madura e o próprio Sérgio tem muita experiência como jogador e como treinador. Os jogadores deram tudo o que tinham [na Taça da Liga] e perderam nos penáltis. Perder nos penáltis é diferente de perder nos 90 minutos. Tiveram tempo para recuperar e vão estar na máxima força."

Em conferência de imprensa, Silas sublinhou ainda que apesar de não ter a equipa na máxima força confia nos pupilos que leva ao Dragão.

"Não é o nosso melhor momento a nível de disponibilidade de jogadores, mas os que vão jogar são todos bons e gosto muito deles. São capazes de dar conta do recado."

O duelo entre FC Porto e Belenenses está marcado para esta quarta-feira, às 21h15, no Estádio do Dragão.

Sê o primeiro a comentar:
Tags: