Portugal
V. Guimarães goleia Chaves e segue na luta pela Europa
2019-04-06 20:05:00
Quatro golos para os comandados de Luís Castro

O Vitória de Guimarães recebeu e goleou hoje o Desportivo de Chaves por 4-0, em jogo da 28.ª jornada da I Liga de futebol, resultado que lhe permite subir ao quinto posto.

A equipa vimaranense chegou cedo à vantagem, com um golo de Wakaso, logo aos quatro minutos, tendo chegado ao intervalo a vencer já por 3-0, com tentos de Tozé (11), de grande penalidade, e de Rochinha (36). Alexandre Guedes, aos 80, fechou a contagem.

Com este triunfo, os vitorianos subiram ao quinto posto com 45 pontos, os mesmos do Moreirense, sexto e que ainda hoje recebe o Sporting de Braga, enquanto os flavienses mantêm-se na zona de descida, ocupando o 17.º e penúltimo lugar com 24 pontos, menos três do que o Nacional, 15.º e primeira equipa acima da linha de despromoção.

Equipas:

- Vitória de Guimarães: Miguel Silva, Sacko, Osorio, Pedro Henrique, Rafa Soares (Florent, 74), Wakaso, Mattheus Oliveira, Tozé, Rochinha (João Carlos Teixeira, 67), Davidson (Ola John, 81) e Alexandre Guedes.

(Suplentes: Douglas, Dodô, Frederico Venâncio, Florent, João Carlos Teixeira, André Almeida e Ola John).

Treinador: Luís Castro.

- Desportivo de Chaves: António Filipe, Paulinho, Maras, Gastón Campi, Luís Martins, Bruno Gallo, Bressan (Platiny, 88), Costinha (Ghazaryan, 57), Luther Singh, William e André Luís (João Teixeira, 57).

(Suplentes: Ricardo, Lionn, Hugo Basto, João Teixeira, Ghazaryan, Niltinho e Platiny).

Treinador: José Mota.

Árbitro: João Capela (Associação de Futebol de Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Bressan (65).

Assistência: 12.606 espetadores.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa