Portugal
Uma invasão natalícia na Academia do Sporting
2018-12-20 19:55:00
Leões transformaram ataque à Academia numa invasão de crianças no seu vídeo de Natal

Uma "invasão" de crianças à Academia personifica o espírito do vídeo de Natal do Sporting com os "míudos" e o plantel leonino a confraternizarem e a trocarem prendas em pleno balneário. 

"Este Natal, fizemos a ligação entre o melhor que existe em nós, as nossas crianças, e algo que nos é muito próximo, a nossa Academia e o nosso futuro. É Natal quando a família está unida. Boas Festas", é a mensagem do Sporting que acompanha este vídeo.

A publicação está a suscitar, no entanto, alguma discórdia com várias críticas à recordação e utilização daquele que é considerado "o momento mais negro da história do Sporting".

"Para assinalar a quadra natalícia o Sporting Clube de Portugal acaba de lançar um vídeo de Natal onde assistimos a um grupo de 30 crianças, sócias e adeptas do clube a distribuírem presentes e abraços aos jogadores de futebol do plantel principal, na Academia Sporting, em Alcochete. No vídeo, com produção da responsabilidade da Garage Films, encontramos Acuña, André Pinto, Bas Dost, Battaglia, Bruno Gaspar, Coates, Maximiano, Raphinha, entre outros. O mote é associar a Academia Sporting a um universo de celebração, positivismo e união, entre os jogadores e as crianças", explica o departamento de comunicação do clube.

"O conceito deste vídeo chegou até nós como sugestão dos nossos sócios. Obviamente, antes de avançarmos definimos como condição essencial dar a voz aos nossos jogadores para nos dizerem se este seria um conceito válido, ou não, com o qual todos se sentissem confortáveis. Todos aprovaram e desta forma conseguimos criar um vídeo de Natal onde associamos a Academia ao que existe de melhor no mundo, as nossas crianças que são o futuro do Sporting", explica Miguel Cal, Chief Operating and Strategic Officer no Sporting.


Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa
Tags: