Portugal
“Um dos nossos objetivos é chegar ao Jamor”, diz presidente do Rio Ave
2019-11-26 15:50:00
Vilacondenses deslocam-se ao reduto do Marinhense, nos oitavos de final da Taça

Noutro jogo dos oitavos de final, determinado pelo sorteio desta terça-feira, o Marinhense recebe o Rio Ave e o presidente da equipa do Campeonato de Portugal quer continuar a surpreender na competição.

“Vamos fazer tudo por isso. Queremos muito passar mais uma eliminatória e vamos fazer tudo o que está ao nosso alcance. As equipas do Campeonato de Portugal são fortes e têm-no demonstrado na Taça”, recordou o dirigente da equipa da Marinha Grande.

Já o presidente do Rio Ave, António Campos, garantiu que os vilacondenses estão focados em chegar ao Jamor e cimentar o crescimento que têm registado nas últimas épocas.

“Temos os nossos objetivos e um deles é chegar ao Jamor. Vamos respeitar o adversário e encarar o jogo com muito profissionalismo”, garantiu.

A representar o Paços de Ferreira, que vai receber o Sporting de Espinho, Paulo Gonçalves assumiu que espera um jogo “difícil” frente ao emblema do Campeonato de Portugal.

“Já defrontámos duas equipas do Campeonato de Portugal, que vencemos com dificuldade, por isso estamos longe de pensar que será um jogo fácil. Temos o objetivo de chegar à final e teremos de fazer pela vida para lá chegar”, garantiu.

Já o representante do Sporting de Espinho, Bernardo Gomes de Almeida, sublinhou que a equipa quer voltar aos grandes palcos e encara este desafio como uma forma de testar as suas capacidades.

“Vai ser um jogo difícil, num campo difícil, mas o lugar do Espinho é nos campeonatos profissionais e vamos dar tudo para passarmos esta fase e sermos felizes”, terminou.

Os jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal envolvem sete equipas da I Liga, cinco da II Liga e três do Campeonato Portugal, com jogos que vão realizar-se entre os dias 17 e 19 de dezembro.