Portugal
Um dia "vou treinar um grande e vou ser campeão", avisa Lito Vidigal
2019-05-22 11:55:00
Técnico orienta o Boavista

Lito Vidigal tem a certeza de que mais dia, menos dia, chegará a sua vez de treinar um dos denominados três grandes.

"Vai acontecer, mas vai acontecer num momento em que eu esteja preparado para ser campeão", garantiu Lito Vidigal, tendo uma outra ideia em mente de que não quer treinar esses clubes só para dizer que passou por lá.

"Quando treinar esses clubes vou ter de ser campeão", avisou, em entrevista à 'Renascença', dizendo que se está a preparar.

"Todos os dias espero que chegue esse momento. Se calhar ainda não aconteceu, porque se fosse agora, provavelmente, não seria campeão", revelou o treinador do Boavista, que também já treinou o Belenenses, outra das equipas que - além de Benfica, FC Porto e Sporting - já foram campeões nacionais.

Porém, o futuro mais imediato passa pelo Bessa. "O que tenho a fazer agora é focar-me no meu momento, que é o Boavista, em tornar o Boavista mais forte."

Além do Elvas, onde comçeou a carreira em 2003, Lito Vidigal já orientou Pontassolense, Ribeirão, Estrela da Amadora, Portimonense, União de Leiria, Belenenses, Arouca, Desportivo das Aves, Vitória de Setúbal e Boavista. Lá por fora, já treinou Maccabi Telavive (Israel), Al Ittihad Tripoli (Líbia), AEL Limassol (Chipre) e seleção de Angola.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa