Portugal
"Um abraço para o Nuno Pinto, que está a vencer uma grande luta"
2019-03-10 22:15:00
Pepa solidário com lateral do Vitória de Setúbal

Pepa, treinador do Tondela, dedicou parte da conferência de imprensa depois do encontro frente ao Vitória de Setúbal para enviar um abraço a Nuno Pinto, jogador que luta contra um linfoma.

"Começo por dar um grande abraço ao Nuno Pinto, que está a vencer uma grande luta [o defesa do Vitória de Setúbal anunciou na sexta-feira nas redes sociais que o linfoma que lhe foi diagnosticado desapareceu]. Isso está acima de tudo", afirmou.

Em relação ao jogo, o treinador do Tondela admitiu que a expulsão condicionou a partida e queixou-se de um lance nos instante finais, quando um jogador do Vitória tocou a bola com a mão dentro da grande área.

"Em relação ao jogo, ficámos condicionados pelo lance da expulsão. Conseguimos criar perigo pelas faixas e estivemos razoavelmente confortáveis porque sabíamos o futebol direto que o Vitória faz. Sem dois laterais, o Ícaro saiu lesionado e com a expulsão do Ricardo Alves as coisas complicaram-se. Dadas as circunstâncias do jogo, com várias condicionantes complicadas de digerir, entre elas o último lance é difícil de aceitar. Já vi o lance. Um jogador do Vitória toca a bola com a mão. Compreendo que o árbitro não marque na altura, mas se há indicação do VAR para ir ver é porque é penálti", rematou.

Sê o primeiro a comentar: