Portugal
Três baixas para Conceição a dois dias da ida à Luz
2019-08-22 15:30:00
Portistas preparam clássico da 3.ª jornada do campeonato

A dois dias da deslocação à Luz, Conceição continua com algumas baixas. O FC Porto voltou a preparar a visita ao terreno do Benfica e, nesta quinta-feira, Sérgio Conceição voltou a ter três ausências na sessão de trabalho, no Olival.

Autorizado a ausentar-se para assistir ao nascimento da filha, Shoya Nakajima continua longe dos trabalhos dos azuis e brancos e, por isso, está cada vez mais longe do clássico, onde também não devem estar os médios Loum e Sérgio Oliveira.

Se o senegalês fez treino integrado mas condicionado, já Sérgio Oliveira ficou-se pelo ginásio e realizou tratamento à lesão no tornozelo direito. 

Os portistas voltam a treinar na sexta-feira, às 10h30, no Olival. A partir das 12h30, Sérgio Conceição irá projetar o clássico contra o Benfica em conferência de imprensa.

O FC Porto, sexto classificado, com três pontos, desloca-se pelas 19h00 de sábado ao Estádio da Luz para defrontar o campeão Benfica, que lidera a I Liga de parceria com o recém-promovido Famalicão, ambos com seis pontos, no primeiro clássico da época.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa