Portugal
"Treinador do Rio Ave gosta de um jogo muito positivo"
2019-08-14 21:20:00
João Pedro Sousa acredita que o Famalicão pode vencer na segunda jornada

O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, mostrou-se hoje confiante num resultado positivo no encontro de sexta-feira com o Rio Ave, da segunda jornada da I Liga de futebol.

Depois da vitória em casa do Santa Clara, na primeira jornada, por 2-0, o técnico referiu a importância dos três pontos no primeiro jogo e a motivação para o que se segue.

"É importante começar bem. É um campeonato competitivo. Íamos dar o primeiro passo nesta competição importantíssima e acabou por correr tal como esperávamos", começou por dizer o treinador.

Sobre o adversário, João Pedro Sousa disse, em conferência de imprensa, conhecer o que espera a sua equipa.

"Temos um conhecimento alargado da equipa do Rio Ave. Houve algumas alterações em relação ao ano passado. Tem treinador extremamente competente, que eu conheço muito bem. Um bom amigo. É um treinador que gosta de um jogo muito positivo, gosta de projetar os laterais na profundidade, gosta de médios a romper e um ponta de lança com grande mobilidade. É isso que estamos à espera. Resta-nos fazer o nosso jogo, tentar controlar para depois o vencer", admitiu ainda.

João Pedro Sousa referiu ainda que a equipa "está muito motivada e preparada para fazer um bom jogo".

"Estou convencido que vamos alcançar o grande objetivo que é ganhar o jogo", rematou.

O Famalicão recebe na sexta-feira, pelas 20:30, o Rio Ave, numa partida relativa à segunda jornada da I Liga de futebol.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa