Portugal
Tomané. O artilheiro português que brilha em Tondela para Santos ver
2019-04-09 15:25:00
Avançado formado no V. Guimarães brilha em Tondela

António Manuel Fernandes Mendes é apenas e só Tomané no mundo do futebol. O avançado formado no Vitória de Guimarães cumpre a sua melhor época da carreira ao serviço do Tondela e já tem o SC Braga à espreita.

O último golo apontado pelo jovem natural de Fafe foi apontado no triunfo dos tondelenses sobre o Portimonense, por 3-2. Tomané chegou nesta época já à marca dos dois dígitos no campeonato, algo que nunca lhe tinha acontecido.

Na última temporada, naquela que tinha sido a sua melhor época até agora, tinha feito nove remates certeiros em 33 jogos.

Agora, em 30 partidas já soma 12 golos e promete não ficar por aqui este avançado de 26 anos que tem feito uma carreira com altos e baixos, às vezes dando passos atrás para dar alguns para a frente, posteriormente.

Além de já ter jogado em vários emblemas nacionais, Tomané conta também com duas aventuras lá por fora, dado que representou os gregos do Panetolikos e os alemães do MSV Duisburg.

Titular absoluto na turma da região beirã, Tomané poderá estar a caminho do Braga, dado que António Salvador pretende precaver uma eventual saída de Dyego Sousa na próxima janela de transferências.

Além disso, o atleta vai somando golos para Fernando Santos ver.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa