Portugal
“Toda a gente queria que eu viesse”, revela Marcano
2019-07-11 15:35:00
“É possível que me tenha equivocado quando saí do FC Porto”, destaca o central, que regressa ao dragão

Marcano foi apresentado nesta quinta-feira como novo reforço dos azuis e brancos e regressa a uma casa que bem conhece, de onde saíra em final de contrato, há cerca de um ano, para representar a AS Roma.

Em declarações ao Porto Canal, Marcano manifesta-se feliz com o acordo e revela que o mesmo resulta de uma vontade unânime, no reino do dragão.

“Sinto-me muito feliz com este regresso, por reencontrar este estádio, estar com pessoas que já conheço e com quem já vivi momentos felizes. O mister queria que eu viesse, toda a gente queria que eu viesse. E espero que, com muito trabalho, voltemos a ser campeões”, disse ainda.

O defesa central de 32 anos recorda a decisão de abandonar o clube e fala de um “equívoco” que não vai repetir-se.

“Tinha muita vontade de voltar. É algo em que já pensava há muito tempo. Este é um sítio de onde, provavelmente, nunca deveria ter saído. Estou feliz, porque finalmente estou aqui. É possível que me tenha equivocado quando saí do FC Porto. Mas esse equívoco não vai repetir-se”, afirmou.

Agora, o jogador quer “retribuir a confiança” que lhe foi depositada “com muitos êxitos”.

Recorde-se que Marcano deixou o FC Porto no final da época 2017/18, em que o clube da Invicta se sagrou campeão, na temporada de estreia de Sérgio Conceição. Rumou à AS Roma, em final de contrato.

Agora, volta a vestir a camisola azul e branca, com os dragões a pagarem três milhões de euros ao clube transalpino. Assinou contrato até 30 de junho de 2023, depois de uma época pouco feliz em Roma (agora treinada pelo português Paulo Fonseca). Nos italianos não foi habitual opção, realizando apenas 13 jogos, com um golo marcado.

 

Sê o primeiro a comentar: