Portugal
"Tivemos um campeonato muito competitivo", diz Sérgio Conceição
2019-05-12 21:30:00
Técnico analisou vitória sobre o Nacional

"Cumprimos o nosso dever, que era chegar aqui e ganhar o jogo. Sabíamos que poderia ser um jogo difícil, pela situação do Nacional. Num ambiente e num campo sempre difícil, hoje com muito calor. Houve uma situação no início que nos poderia ter causado problemas, mas, depois dessa situação, penso que chegámos aos golos com alguma tranquilidade, explorando uma ou outra fragilidade defensiva do Nacional, que tínhamos estrategicamente preparado. Penso que foi uma vitória justa, num jogo que poderia ter sido difícil", começou por dizer Sérgio Conceição na conferência de imprensa. 

"A união entre todos, desde que comecei a minha caminhada no FC Porto, tem estado sempre presente. Foi um dos fatores importantes para termos vencido no ano passado. A união entre todos, desde que comecei a minha caminhada no FC Porto, tem estado sempre presente. Foi um dos fatores importantes para termos vencido no ano passado. Importante é que hoje demos uma resposta fantástica. A pressão é diária dentro do FC Porto. A exigência é grande", acrescentou.

A finalizar, o técnico dos 'dragões' admitiu que foi um "campeonato muito competitivo" e que o FC Porto ainda está "na luta".

"Tivemos um campeonato muito competitivo. Demos tudo aquilo que tínhamos para dar. Tivemos algum demérito, como por exemplo contra o Guimarães onde tivemos sete ou oito oportunidades de golo e perdemos dois pontos. Mas, o campeonato é feito disto. O Benfica não começou bem, numa primeira volta que não foi tão boa, mas fez uma excelente segunda volta. Estamos aqui na luta, mas não gosto de estar na luta até ao fim e perder. Gosto de ganhar", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: