Portugal
"Tivemos ações que nunca deviam ter acontecido", assume Daniel Ramos
2020-02-16 18:50:00
Treinador afirma que Boavista mostrou "grande apatia"

A derrota caseira com o Belenenses SAD deixou o treinador do Boavista dividido, dada a diferença exibicional das panteras entre a primeira e a segunda partes.

"Mostrámos grande apatia. Perdemos duelos segundas bolas e isso retirou-nos a confiança e demorámos a encontrar-nos. Acabou por ser uma exibição fraca da nossa parte e o Belenenses conseguiu explorar os nossos erros e lançar contra-ataques. O nosso golo também surgiu de um erro, após um canto. Tivemos ações que nunca deviam ter acontecido", afirmou Daniel Ramos.

"A primeira parte não me satisfez nada. O que faltou não teve a ver com a estrutura de 3x4x3, mas com os comportamentos ajustados ao que somos. Esse foi o nosso problema. O intervalo deu para melhorar ideias e melhorámos significativamente na segunda parte. Pena foi ter acontecido o segundo golo, porque tivemos condições para chegar ao golo. Estávamos a ameaçar fazer o 1-1, que podia dar outro rumo ao jogo, e aquele 2-0 nunca devia ter acontecido", complementou.

O Boavista foi melhorando "à medida que as substituições foram acontecendo", mas não conseguiu impedir a vitória do Belenenses SAD.

"Houve mais demérito nosso do que mérito deles. Não podemos facilitar nada. Neste momento, o meu sentimento é que na primeira parte não fizemos tudo", concluiu Danuel Ramos.