Portugal
“Tivemos a estrelinha no nosso lado”, assume Ricardo Soares
2020-03-02 23:20:00
O técnico do Moreirense fez a análise ao empate no Estádio da Luz

O treinador do Moreirense, Ricardo Soares, mostra-se satisfeito com o empate conquistado no Estádio da Luz e destaca a exibição dos seus jogadores.

“Entramos bem no jogo, conseguimos suster o Benfica. Sabíamos que se fossemos equilibrados, o Benfica poderia ficar intranquilo. Na segunda parte tivemos a estrelinha no nosso lado, sempre equilibrados defensivamente. Fizemos 1-0, podíamos ter feito o 2-0, mas isso seria demasiado injusto para o Benfica”, afirmou Ricardo Soares aos microfones da BTV.

“Os meus jogadores fantásticos e mereceram muito esse ponto. Todos nós sabemos da valia do Benfica, eles fazem um bom jogo. O Moreirense também e se não fosse isso não empatávamos”, acrescentou.

Sobre os objetivos para o que resta do campeonato, Ricardo Soares diz que a manutenção não está garantida e que o grupo de trabalho vai fazer de tudo para atingir a melhor classificação possível.

"Ainda falta muito campeontato. Somos equilibrados, agora é continuar a trabalhar para fazermos o melhor possível até ao fim", concluiu.