Portugal
"Tínhamos condições para retardar mais os golos do Benfica", diz Tiago Fernandes
2019-02-25 23:50:00
Técnico sublinha que a estratégia estava bem preparada

Tiago Fernandes, treinador do Desportivo de Chaves, elogiou os primeiros 15 minutos da equipa e referiu que o primeiro golo dos encarnados abriu o jogo. 

"Como qualquer equipa da nossa dimensão que vem jogar ao Estádio da Luz, procura anular algumas movimentações do Benfica. Foram uns bons primeiros 15 minutos. Depois disso, acabámos por nos desequilibrar e sofremos o 1-0. Isso abriu o jogo, deu dinâmica e depois tivemos dificuldades em acompanhar as movimentações do adversário. Na segunda parte, ajustámos e o Benfica não teve grandes oportunidades de golo. O resultado acaba por ser justo", começou por referir em conferência de imprensa. 

"O Sporting de Braga também perdeu 6-2 aqui. Não foi só o Nacional. Disse aos jogadores que sou sempre o responsável quando as coisas correm mal. Disse isso aos jogadores ao intervalo. Não tememos esses resultados, o futebol é mesmo assim", acrescentou. 

Por fim, Tiago Fernandes elogiou a pressão 'encarnada'.

"A forte pressão da equipa do Benfica por João Félix e Seferovic, que são os primeiros defesas, dificulta o nosso trabalho, mas também houve muito mérito do Rafa e do Pizzi. É difícil impor um jogo de construção no Estádio da Luz. Tentámos atrasar ao máximo o golo do Benfica, nós tentarmos marcar e causar o pânico aqui", rematou. 

 

Sê o primeiro a comentar: