Portugal
Tiago Oliveira ressalva “atitude” dos jogadores do Paços mesmo em desvantagem
2017-11-05 18:30:00
Técnico gostou da entrada da equipa no encontro, mas destacou início da segunda parte mais feliz por parte do Chaves

Apesar da derrota por 4-2 no terreno do GD Chaves, o técnico Tiago Oliveira gostou da atitude da equipa, mesmo depois de estar em desvantagem. Para o adjunto de Petit a entrada mais feliz por parte dos flavienses no segundo tempo acabou por ajudar a definir o resultado final.

“A equipa entrou bem no jogo e a estratégia passava por aí, por enervar a equipa do Chaves, que não vinha com confiança. Tentámos explorar isso, a estratégia surtiu efeito na parte inicial. Na primeira parte as melhores ocasiões pertenceram à nossa equipa e o Chaves empatou numa bola parada”, lembrou Tiago Oliveira após o final do encontro.

Mas tudo mudou no segundo tempo. “Na segunda parte o Chaves entrou bem, marcou e a equipa perdeu um pouco o rumo e desorientou-se. Depois ainda reagimos bem, ainda estivemos perto do 3-3, mas numa situação que deveria ter sido controlada acabámos por sofrer o quarto golo, que nos tirou do jogo. Mas há que ressalvar a atitude dos jogadores, que nunca baixaram os braços”, salientou.

Tiago Oliveira falou ainda dos benefícios que terá a pausa de campeonato que a equipa tem agora pela frente. “Vamos trabalhar estas três semanas, para passar as nossas ideias e melhorar alguns aspetos, tendo em conta o que pretendemos. Vamos ter tempo para trabalhar e podermos colocar a equipa de acordo com o que pretendemos. Há alguns aspetos que queremos mudar, pois cada treinador tem a sua forma de pensar o jogo e queremos colocar a equipa à nossa imagem, com alguns ajustes”, vincou.