Portugal
Tiago Oliveira: "Calhou-nos a fava"
2018-02-18 18:30:00
Tiago Oliveira, técnico adjunto de Petit, lamenta o resultado obtido pelo Moreirense apesar da exibição da equipa.

O Moreirense perdeu esta tarde com o GD Chaves por 1-0, resultado que deixa o conjunto de Moreira de Cónegos na última posição da liga portuguesa e ofereceu a Petit a pior estreia possível no regresso ao clube. Para Tiago Oliveira, adjunto de Petit, de nada serviu a boa exibição do Moreirense. "É verdade que a equipa teve um comportamento dentro daquilo que era o expetável da nossa parte, agora, contrariando o discurso do Luís Castro, preferíamos ter o resultado e não a exibição. Calhou-nos a fava de fazer uma exibição boa, mas o resultado não o conseguimos e esse era o nosso principal objetivo".

O técnico da equipa de Moreira de Cónegos deixou ainda alguns reparou à arbitragem de Nuno Almeida. "O Moreirense caiu para último, mas é preciso ver que marcamos um golo na parte final, e é bom falarmos sobre isso, um golo que o árbitro nem procura ir ao vídeo árbitro analisar a situação e depois diz que apitou antes. A minha análise é que o Bouba está parado e não é proibido um jogador estar na pequena área. Se o guarda redes quer saltar e depois o jogador lhe ganha a bola, e o guarda redes a falha, o nosso jogador não tem de ser culpado por isso".

Tiago Oliveira assumiu, ainda assim, responsabilidades do Moreirense no lance que deu o golo ao GD Chaves. "O lance é caricato. Não podemos conceder aquele tipo de facilidades ao adversário e pormo-nos a jeito que este tipo de situações sejam assinalados. A verdade é que depois nem houve dúvidas e marcou-se logo grande penalidade. Temos de respeitar".

Para o adjunto de Petit, serão precisas mais exibições como a de hoje para retirar o Moreirense do fundo da tabela. "É óbvio que jogando desta forma, cumprindo com aquilo que estipulamos durante a semana, acredito que a equipa poderá dar uma resposta melhor brevemente. Não vamos ser sempre infelizes e perder o jogo como o perdemos hoje", assumiu.