Portugal
"Tentaram desviá-lo, nem sempre as aves de rapina conseguem os objetivos"
2019-07-05 23:25:00
Pinto da Costa revela que "um emissário" procurou afastar Nakajima do FC Porto

O presidente do FC Porto revelou que houve "um emissário" a tentar "desviar" Nakajima do FC Porto, insinuando que estaria ao serviço do Benfica. "Nem sempre as aves de rapina conseguem os seus objetivos", afirmou Pinto da Costa.

Em declarações ao Porto Canal, o presidente dos dragões explicou que "não foi fácil" concluir as negociações.

"Ele estava a jogar num país longínquo, mas desde o primeiro contacto que tive com o senhor Téo que tive a certeza que viria para o FC Porto, embora existissem pessoas que tentaram, através de um emissário, desviar o jogador para outro clube. Felizmente que não conseguiram. Ele é jogador do FC Porto e nem sempre as aves de rapina conseguem os seus objetivos", declarou.

Segundo Pinto da Costa, "Nakajima tinha o sonho de jogar no FC Porto".

"No final de um FC Porto-Portimonense, conversámos sobre isso e ele manifestou esse desejo do senhor Theodoro Fonseca", revelou o dirigente portista.

"Mas também era um desejo antigo do FC Porto. Há muito que tínhamos o jogador referenciado e o treinador também apreciava as suas qualidades. Felizmente tudo se proporcionou para que ele pudesse vestir hoje a camisola do FC Porto que, por sinal, lhe fica muito bem", acrescentou.

O presidente do FC Porto salientou ainda que o extremo japonês optou pelo regresso a Portugal mesmo tendo "outras possissibilidades".

"Dá-nos mais esperança além da confiança no seu valor, de que vai ser um jogador à FC Porto. Cada vez é mais necessário ter mais jogadores que sintam esta camisola e sintam a camisola a 100 por cento. São características que idealizo quando avanço para contratações", concluiu Pinto da Costa.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa