Portugal
"Tenho uma equipa de homens com 'h' grande", afirma Sandro Mendes
2019-02-24 00:15:00
Técnico analisou empate diante do Vitória de Guimarães

Sandro Mendes, treinador do Vitória de Setúbal, diz que ficou com um "sabor amargo" pelo empate deste sábado, diante do Vitória de Guimarães, mas sublinha que os sadinos devem continuar o caminho que têm seguido. 

"Tenho uma equipa de homens com ‘h’ grande. Trabalham muito durante a semana e têm muita entrega, mas no fim não conseguimos vencer. Houve um sabor amargo, a vitória esteve muito perto. (...) Quando terminasse queria que não sentissem que podiam ter dado mais. Faltou-nos concentração. Podíamos ter ganhado, tivemos apoio do público. Resta-nos seguir este caminho", afirmou. 

Sobre a análise do encontro, o técnico do Vitória do Setúbal referiu que a "primeira parte foi dividida" e que o golo sofrido surgiu numa "desatenção", mas salientou a reação da equipa na etapa complementar. 

"Reagimos na segunda parte e fomos atrás do prejuízo. O jogo estava partido e podíamos ter marcado e o Vitória de Guimarães também, num lance em que atiram a bola ao poste. As situações que criámos eram suficientes para ganharmos o jogo", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: