Portugal
"Tenho a sensação que tivemos o controlo da partida"
2019-08-12 23:25:00
Natxo González destaca melhorias do Tondela após a derrota com o Penafiel

O treinador do Tondela, Natxo González, ficou satisfeito com o empate em casa do Vitória do Setúbal, até porque os beirões vinham de uma derrota com o Penafiel (0-1), da II Liga, para a Taça da Liga.

"Melhorámos em relação ao último jogo. Vimos o que fizemos mal antes e corrigimos. Fomos muito objetivos e autocríticos na análise. Sabíamos que tínhamos coisas a melhorar. Hoje foi um bom dia para fazê-lo. Estou muito feliz porque vi uma equipa com identidade, posse de bola e que sabe o que quer. O lado positivo foi a personalidade e segurança que mostrámos em campo. Tivemos alma e atitude com a bola e no que fizemos. Fomos melhores no primeiro tempo, no segundo tivemos cansaço físico. Foi pena não termos concretizado uma das três possibilidades que tivemos. É um resultado agridoce. Queríamos mais", afirmou.

"Tenho a sensação que tivemos o controlo da partida, com e sem posse de bola. Nas bolas paradas tivemos alguns problemas. Jogar fora de casa e empatar deixa-nos satisfeitos", reforçou.

Natxo González comentou ainda a imagem da I Liga portuguesa: "É futebol, como em Espanha. São 11 contra 11. É difícil ganhar como em todos os países. E estou feliz e ficaria mais se tivéssemos conseguido os três pontos".