Portugal
"Temos é de saber reagir, saber perder e preparar o próximo jogo", diz Pepa
2019-02-17 18:15:00
Técnico do Tondela reconheceu superioridade do Moreirense

Pepa reconheceu que o Moreirense foi um justo vencedor da partida deste domingo, da 22.ª jornada da Liga, que deixou o Tondela com apenas mais dois pontos que a primeira equipa nos lugares de despromoção. 

"O Moreirense criou-nos dificuldades na variação de corredor e, numa das três ou quatro vezes em que fez isso, marcou golo. O Moreirense criou superioridade e marcou. O golo surgiu aos 44 minutos, numa primeira parte até talvez com um pouco mais Tondela, mas equilibrada. Sentimos muito o golo. Na segunda parte, nem sequer conseguimos ser iguais à primeira, quando queríamos ser melhores. Houve algum demérito e nervosismo que não ajuda em nada. O Moreirense, tranquilo com o resultado, acabou por fazer o segundo golo. Parabéns ao Moreirense pelo campeonato que está a fazer. O resultado acaba por ser justo, mas um pouco exagerado", referiu. 

"Entrámos nesta jornada com mais um ponto do que na época passada. Não podemos pensar nos outros. Não vamos ganhar sempre, nem vamos perder sempre. Hoje, não estivemos ao nível esperado, mas não houve falta de entrega, de luta, de sacrifício. Isto é uma maratona muito competitiva. Temos é de saber reagir, saber perder e ganhar e preparar o próximo jogo", acrescentou o técnico. 

Sê o primeiro a comentar: