Portugal
"Temos de trabalhar até ao último segundo para dignificar ao máximo o clube"
2019-04-14 18:20:00
Filipe Martins reconhece que o "espetro da descida está cada vez mais próximo"

Filipe Martins, treinador do Feirense, não escondeu a frustação após mais uma derrota na I Liga, desta feita no Funchal, aos pés do Marítimo. Em conferência de imprensa, o técnico dos fogaceiros reconheceu que a descida de divisão está cada vez mais próxima, mas que os jogadores devem dignificar o clube até ao último segundo.

"Sinto uma enorme frustração, como é óbvio, porque eu vejo como este grupo se entrega ao trabalho durante a semana e, depois, por uma razão ou por outra, chegamos ao fim de semana e as derrotas continuam a aparecer, sempre da forma mais cruel. A partir do jogo contra o FC Porto, podíamos ter pontuado em todos os jogos que efetuámos. [A partir daqui] vai ser tão difícil como foi até agora. As semanas custam a passar cada vez mais para tentarmos chegar ao jogo e tentarmos a tão desejada vitória. O que é certo é que as semanas parecem cada vez mais longas", começou por dizer.

"Ninguém pode apontar alguma coisa a esta equipa e, hoje, mesmo reduzidos a nove [jogadores], tentou dar tudo pelo clube que representa. O espetro da descida está cada vez mais próximo. Temos cinco jogos pela frente e temos de trabalhar até ao último segundo para dignificar ao máximo o clube", rematou. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa