Portugal
"Temos de olhar para nós porque as coisas não correram bem", diz Keizer
2019-03-15 22:50:00
Técnico do 'Leão' não gostou da exibição frente ao Santa Clara

Marcel Keizer não ficou satisfeito com a vitória do Sporting sobre o Santa Clara. O técnico holandês explicou, na zona de entrevistas rápidas, que a formação verde e branca falhou muitos passes, o que dificultou a tarefa ofensiva. 

"Não gostei da primeira parte. Estivemos a lutar contra nós próprios, foi muito difícil. Entrámos bem, mas a partir daí foi a descer. Tal como aconteceu na semana passada, falhámos no último passe. Criámos oportunidades suficientes. Estamos satisfeitos pelos três pontos, claro, mas com a exibição não", começou por analisar. 

Keizer abordou ainda a mudança de sistema no decorrer do encontro, com as subidas de Ristovski e Acuña para construir melhor, mas sublinhou que a equipa "não esteve bem no passe". 

"Eles defenderam bem, mas temos de olhar para nós porque as coisas não correram bem. Temos 10 jogadores internacionais. Vamos poder trabalhar com os outros jogadores nesta paragem do campeonato. Vamos ver o que acontece. Normalmente, nesta fase, seria bom trabalhar com toda a equipa", concluiu o técnico. 

Sê o primeiro a comentar: