Portugal
"Temos condições para atingir o objetivo da manutenção", crê Sandro Mendes
2019-04-19 19:10:00
Vitória de Setúbal empatou na receção ao Portimonense

Sandro Mendes, técnico do Vitória de Setúbal, sublinhou o caráter e união dos seus jogadores após o empate desta sexta-feira frente ao Portimonense, no Estádio do Bonfim. Em conferência de imprensa, o técnico dos 'sadinos' reforçou a evolução "muito grande" no futebol praticado da equipa e garantiu que há condições para atingir o objetivo da manutenção. 

"Não jogamos sozinhos. No outro lado, tínhamos uma boa equipa, com bons jogadores. Entrámos a tentar impor o nosso ritmo, mas nem sempre o conseguimos fazer. Há mérito do adversário. Estes jogadores têm grande caráter, querer e união. A acabar a primeiro parte, conseguimos ter uma bola no poste. Na segunda parte, já fomos melhores. Não conseguimos somar os três pontos, foi só um, mas importante é somar", analisou.

"Quando aqui cheguei, as coisas já estavam em andamento. Tivemos um período de adaptação às novas ideias e trabalhamos com o que temos. Já outros clubes aproveitaram muito a janela do mercado. Houve uma evolução muito grande no que era o futebol praticado e a qualidade de jogo. Fisicamente, não somos inferiores a nenhuma equipa. Temos condições para atingirmos o nosso objetivo, que é ficar na I Liga", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: