Portugal
Tembeng lesiona-se e é baixa nos convocados do Tondela
2019-03-01 20:20:00
Camaronês sofreu uma lesão muscular no treino

O médio camaronês Tembeng ficou hoje fora dos convocados do Tondela para o desafio com o Nacional, no sábado, da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, depois de se ter lesionado num treino.

Na quinta-feira, Tembeng fez uma lesão muscular na coxa esquerda e está a fazer fisioterapia, voltando a ficar de fora dos eleitos de Pepa por lesão, uma vez que já em novembro sofreu uma luxação no ombro esquerdo, que obrigou a cirurgia.

David Bruno continua em tratamento, depois de, na 19.ª jornada, frente ao Desportivo das Aves, no Estádio João Cardoso, em Tondela, ter sofrido uma entorse no pé esquerdo.

Por seu lado, Jorge Fernandes regressa aos convocados de Pepa, depois de ter estado ausente na última jornada, por estar emprestado pelo FC Porto, deixando desta forma Ícaro de fora dos eleitos do técnico ‘auriverde’.

O Tondela, 14.º classificado da I Liga, com 23 pontos, defronta no sábado o Nacional, 15.º, com os mesmos pontos, no Estádio da Madeira, a partir das 15:30, em jogo da 24.ª jornada.

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Cláudio Ramos, Diogo Silva e Pedro Silva.

- Defesas: Joãozinho, João Reis, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Ricardo Alves e Moufi.

- Médios: Sergio Peña, João Pedro, Jaquité, Pité e Bruno Monteiro.

- Avançados: Xavier, Tomané, Delgado, Patrick, Chicho Arango e Murillo.

Sê o primeiro a comentar:
Tags: