Portugal
"Taremi tem levado uns valentes 'cacetes' desde chegou a Portugal"
2019-12-02 22:20:00
Carlos Carvalhal falou sobre o avançado iraniano após a derrota em Braga

Carlos Carvalhal recusou falar de arbitragem para justificar a derrota sofrida esta segunda-feira, em Braga, na 13.ª jornada do campeonato. Em conferência de imprensa, o técnico do Rio Ave lamentou a falta de eficácia da sua equipa e falou de Medhi Taremi, considerando que o jogador sofre de uma "ideia preconcebida" por parte dos árbitros. 

"Não quero falar da arbitragem, porque não quero justificar a derrota com o árbitro, mas com a falta de eficácia do Rio Ave, tivemos três grandes oportunidades para marcar. Quero falar sobre o Mehdi, porque julgo que há uma ideia preconcebida [dos árbitros] sobre ele. Já estive para dizer isto num jogo anterior, mas a verdade é que o perdi por dois meses por entradas duras", começou por dizer. 

"Ele não se faz aos penáltis, é um jogador perigoso que tem levado uns valentes ‘cacetes’ desde que chegou a Portugal. No jogo com o Sporting [3-2 para o Rio Ave], sofreu três penáltis que o VAR reviu, não foram inventados. Num desses lances, sofreu uma lesão que o afastou cerca de um mês. É importante rever todas as situações e não ir para o jogo com ideias preconcebidas", esclareceu Carlos Carvalhal.